sábado, 3 de janeiro de 2009

Esclarecimentos.

Antes de mais e porque, enfim, se aqui estou o que faço deixa de ser só feito para mim, gostava de não só tentar prestar algumas explicações do que se seguirá a presumíveis leitores/observadores/ouvintes, bem como, e isto é o que ainda me faz demorar a adormecer (por enquanto) encontrar um rumo para mim. Para isto.

Gosto de arte. Faço arte porque arte é tudo e quero espalhar a minha arte. Absolutamente banal. A partir daqui surge o problema. A maioria dos campos da arte também me fascina e pratico o que posso até em alguns e quis reuni-los. Só ultimamente me vim a convencer que a internet, por razões que não necessitam de esclarecimento, é o melhor suporte para mostrar o que não quero guardar só para mim, dai ter optado por criar, de novo, um blog.

Este vai, contudo, ser distinto do anterior porque vai ser uma sala de fusões. Um laboratório de experiências, digamos. Tentarei unir coisas com coisas, coisas com não coisas, xs com ys ou xs com xs, e poderão todas aparecer mais que uma vez em contextos diferentes ou semelhantes. Não sei. Sinceramente, não sei o que esperar, mas tenho de começar a tentar materializar sonhos.


E assim, postas as explicações que não foram explicações algumas mas, enfim, me elucidaram um pouco, termino com uma frase: tão escritor é quem escreve como quem lê (literatura usada a título de exemplo).

3 comentários:

  1. Eheh..acho muito bem que comeces a fazer alguma coisa pelos teus inumeros e recheados sonhos.Sabes o que penso da tua arte, mestre.Agora quero é ver isto acabado, já que está começado.No que depender de mim, serei uma boa e assídua leitora/observadora/ouvinte.

    Força, e deslumbra-nos com o que tu sabes fazer tão bem : )

    ResponderEliminar
  2. bem, pedro, escusado será dizer que é bastante agradável ler o que escreves :)

    ResponderEliminar